Apresente-se
+18
Manel Barata
Weslei
Skarp27
Marcos Castro
EmanuelCarol
Sergio.
Moisés Gonçalves
DouglasGouveia
Agnaldo Silva
Victor Renzo
thiago~crvg
mateussoares_
Ranielsouza
Rafael Palmeiras
Imortal
Chad'
Júlio César
Fernando Monteiro
22 participantes
Página 2 de 2
Página 2 de 2 • 1, 2
Re: Apresente-se
Danilo, seja bem-vindo ao fórum! Espero que goste daqui e participe sempre que puderSkarp27 escreveu:Olá Galera!!
Meu nome é Danilo Cristiano, sou professor de educação física e gosto muito de jogos do tipo manager...
Espero contribuir muito para o desenvolvimento do jogo com os meus conhecimentos.
Abrass
Fernando Monteiro- Administrador
Meu nome é Weslei Ramos sou programador Python a 1 ano.
e só
e só
Weslei- Posts : 38
Flokos chegou nessa barata, beijos e abraço, depois testo o jogo, futlife >>> futvida
Manel Barata- Posts : 1
Me chamo Victor, conheci o jogo agora e baixei... eu estou sinceramente gostando do jogo
Mas é meio dificil, por isso gostaria de dicas...
Kobein- Posts : 1
Manel Barata escreveu:Flokos chegou nessa barata, beijos e abraço, depois testo o jogo, futlife >>> futvida
Kobein escreveu:Me chamo Victor, conheci o jogo agora e baixei... eu estou sinceramente gostando do jogo
Olá, sejam bem-vindos! Espero que gostem daqui e qualquer coisa é só falar! Postem nas áreas de FutVida sugestões e perguntas sobre o jogo, o pessoal aqui ajudará vocês a se darem bem no jogo também
Fernando Monteiro- Administrador
Olá, sou o Octávio, provavelmente alguns aqui já me conhecem, sou analista e co-fundador do site Rede Brasfooteira. Espero poder ser participativo aqui no fórum, ajudando o jogo com minhas sugestões e movimentando o fórum.
Octávio Famá- Posts : 57
sou jogador de brasfoot desde dezembro de 2014 e recentemente me indicaram o jogo e to jogando ae
Neto Gonçalves- Posts : 7
Seja bem-vindo ao fórum oficial do FutVida, Neto! Aqui você poderá discutir, debater, dar sugestões, opiniões, elogios, críticas, divulgar seus trabalhos no game e se comunicar com o Fernando Monteiro, o criador do jogo. Espero que goste do fórum e do clima que rola por aqui.Neto Gonçalves escreveu:sou jogador de brasfoot desde dezembro de 2014 e recentemente me indicaram o jogo e to jogando ae
Novamente, seja muito bem-vindo!
Octávio Famá- Posts : 57
Eu sou novo aqui espero poder fazer alguma coisa
Nu ceara num tem isso nao
Nu ceara num tem isso nao
mané- Posts : 1
Página 2 de 2 • 1, 2
Página 2 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos