Apresente-se
+18
Manel Barata
Weslei
Skarp27
Marcos Castro
EmanuelCarol
Sergio.
Moisés Gonçalves
DouglasGouveia
Agnaldo Silva
Victor Renzo
thiago~crvg
mateussoares_
Ranielsouza
Rafael Palmeiras
Imortal
Chad'
Júlio César
Fernando Monteiro
22 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
Apresente-se
Olá,
Meu nome é Fernando Monteiro, eu sou o criador do FutVida e administrador do fórum. Qualquer dúvida é só falar comigo, estou aqui para ajudar!
Quem é você? Seja bem-vindo!
Meu nome é Fernando Monteiro, eu sou o criador do FutVida e administrador do fórum. Qualquer dúvida é só falar comigo, estou aqui para ajudar!
Quem é você? Seja bem-vindo!
Última edição por Fernando Monteiro em Qua 9 Jul - 21:05, editado 1 vez(es)
Fernando Monteiro- Administrador
Re: Apresente-se
Eae, sou o Júlio, santista e Atacante no time do colégio. Espero ser ativo aqui e ajudar o jogo e o fórum a crescer!
Valeu!
Valeu!
Júlio César- Posts : 3
Hey y'all!
Vocês já me conhecem da área brasfooteira.
Chad'- Posts : 8
Júlio César escreveu:Eae, sou o Júlio, santista e Atacante no time do colégio. Espero ser ativo aqui e ajudar o jogo e o fórum a crescer!
Valeu!
Chad' escreveu:Hey y'all!
Sejam bem-vindos, espero que gostem do FutVida e participem! Qualquer dúvida, é só falar.
Imortal escreveu:Provenho do mesmo lugar que o Chad' :v
E certamente do Júlio também. Ele é o juliok9...
Chad'- Posts : 8
Olá Eu venho do mesmo lugar que esses caras a cima ai.
Valeu
Valeu
Rafael Palmeiras- Posts : 14
Quanta gente surgindo do mesmo lugar!
É bom ver o pessoal do Brasfoot vindo pra cá, espero que vocês contribuam para o desenvolvimento do game!
É bom ver o pessoal do Brasfoot vindo pra cá, espero que vocês contribuam para o desenvolvimento do game!
Hello guy
Olá á todos, haha ;]
Acho que alguns caras ali de cima me conhece, eu vim do infinito e além.
Gostei muito do jogo, e em breve, talvez estarei postando uma história minha no jogo :D
Gostei muito do jogo, e em breve, talvez estarei postando uma história minha no jogo :D
Ranielsouza- Posts : 2
Hello, World!
Sou postador do Brasfoot World Line e dono do Centro do Brasfoot.
mateussoares_- Posts : 2
Fala aí, pessoal!
Ex-postador do Brasfoot Análises!
Estou aqui para ajudar no que for necessário e, claro, jogar!
Parabéns de antemão, Fernando. O jogo é muito divertido!
thiago~crvg- Posts : 34
Boa ideia, uma história aqui seria ótimo para começar, boa sorte!Ranielsouza escreveu:Olá á todos, haha ;]
Gostei muito do jogo, e em breve, talvez estarei postando uma história minha no jogo
Legal ver você por aqui, seja bem-vindo!mateussoares_ escreveu:Hello, World!
Obrigado Thiago, que bom que você veio participar!!thiago~crvg escreveu:Fala aí, pessoal!
-----------
Sejam todos bem-vindos! Criem tópicos, iniciem discussões, postem dicas do jogo e tudo o que quiserem!
E aí?
Meu nome é Victor Renzo, eu frequentava o chat lá do BFA e agora sou postador no BWL.
Meu nome é Victor Renzo, eu frequentava o chat lá do BFA e agora sou postador no BWL.
Victor Renzo- Posts : 9
Fala galera, meu nome é Agnaldo Silva, dono do site Futebol Camisa, e espero contribuir para o crescimento desse novo jogo.
Agnaldo Silva- Posts : 15
Bom te ver por aqui, Renzo! Quanto tempo...Victor Renzo escreveu:E aí?
Valeu, sua contribuição é muito importante!Agnaldo Silva escreveu:Fala galera, meu nome é Agnaldo Silva, dono do site Futebol Camisa, e espero contribuir para o crescimento desse novo jogo.
Eaw galera, meu nome é Douglas Gouveia, gosto muito do jogo Brasfoot e acabei conhecendo esse jogo no site Brasfoot analises quando ainda estava na primeira versão, estou aqui para jogar e dar opiniões em o q melhorar para o jogo e ajudar em o q for preciso.
DouglasGouveia- Posts : 9
E ae galerinha, , tenho 15 anos, jogo brasfoot e já fui analista (alguns devem se lembrar de mim), to aqui pra aprender jogar e ajudar a quem precise! fui
Moisés Gonçalves- Posts : 10
Eu não sei se alguém se lembra de mim, participei do fórum do Brasfoot Análises, e do fórum do Dicas de Brasfooteiros, mas isso foi lá em 2011/2012. Eu fazia mock-ups e fiz uma história que não deu muito sucesso, acho que foi com o CRB de Alagoas.
Hoje eu me lembrei do fórum do Brasfoot Análises não sei porquê, então fui entrar no site pra ver se o fórum tinha voltado, e vejo um post novo, então li, baixei o jogo, e vim participar do fórum.
Hoje eu me lembrei do fórum do Brasfoot Análises não sei porquê, então fui entrar no site pra ver se o fórum tinha voltado, e vejo um post novo, então li, baixei o jogo, e vim participar do fórum.
Sergio.- Posts : 8
DouglasGouveia escreveu:Eaw galera, meu nome é Douglas Gouveia, gosto muito do jogo Brasfoot e acabei conhecendo esse jogo no site Brasfoot analises quando ainda estava na primeira versão, estou aqui para jogar e dar opiniões em o q melhorar para o jogo e ajudar em o q for preciso.
Moisés Gonçalves escreveu:E ae galerinha, , tenho 15 anos, jogo brasfoot e já fui analista (alguns devem se lembrar de mim), to aqui pra aprender jogar e ajudar a quem precise! fui
Sergio. escreveu:Eu não sei se alguém se lembra de mim, participei do fórum do Brasfoot Análises, e do fórum do Dicas de Brasfooteiros, mas isso foi lá em 2011/2012. Eu fazia mock-ups e fiz uma história que não deu muito sucesso, acho que foi com o CRB de Alagoas.
Sejam todos muito bem vindos ao Fórum FutVida!
Espero que gostem do jogo. Não sou o criador do jogo, mas acho que boas vindas tem de ser dadas por todos! Então que vocês sejam bem vindos, façam um bom proveito do Fórum. Qualquer dúvida postem, questionem e qualquer um dos membros que estiver online poderá ajudá-los.
Eae Galera sou Emanuel de Carvalho, Acompanho o desenvolvimento desde a época do futlife no brasfoot análises e to gostando bastante do jogo e esperando que cada vez mais evolua!!
EmanuelCarol- Posts : 2
bem-vindos Sergio e Emanuel, vocês com certeza curtirão o clima aqui! valeu pela recepção, Thiago!!
Moisés Gonçalves- Posts : 10
Olá pessoal, para quem não me conhece eu fui moderador, skinner, patcher e criador de escudos do fórum Foot Brasil, fui também postador do fórum Brasfoot Manager e skinner, patcher e criador de escudos de uma página nem tão conhecida, já que era nova na época mas acabou fechando, que é a Brasfooteiros S/A. Todo o meu conhecimento nessa área do jogo vem do Brasfoot, haha. O pai de todos nós \õ/
Marcos Castro- Posts : 50
EmanuelCarol escreveu:Eae Galera sou Emanuel de Carvalho, Acompanho o desenvolvimento desde a época do futlife no brasfoot análises e to gostando bastante do jogo e esperando que cada vez mais evolua!!
Sejam muito bem vindos ao Fórum!Marcos Castro escreveu:Olá pessoal, para quem não me conhece eu fui moderador, skinner, patcher e criador de escudos do fórum Foot Brasil, fui também postador do fórum Brasfoot Manager e skinner, patcher e criador de escudos de uma página nem tão conhecida, já que era nova na época mas acabou fechando, que é a Brasfooteiros S/A. Todo o meu conhecimento nessa área do jogo vem do Brasfoot, haha. O pai de todos nós \õ/
Espero que estejam gostando das novidades do jogo e tudo o mais. O Fernando tem feito muitos esforços para que seja o melhor para todos!
Qualquer dúvida, sugestão e críticas ao jogo, postem, comentem. Enfim... participem!
Leiam as regras e o manual do Fórum que também serão importantes para vocês.
Manual do Fórum
Regras do Fórum
Abraço a todos e novamente, bem vindos!
Muito obrigado Thiago, chegando agora vi que o jogo começou a pouco tempo e ainda tem muito para evoluir mas já estou gostando bastante do mesmo.thiago~crvg escreveu:
Espero que estejam gostando das novidades do jogo e tudo o mais. O Fernando tem feito muitos esforços para que seja o melhor para todos!
Qualquer dúvida, sugestão e críticas ao jogo, postem, comentem. Enfim... participem!
Leiam as regras e o manual do Fórum que também serão importantes para vocês.
Manual do Fórum
Regras do Fórum
Abraço a todos e novamente, bem vindos!
Marcos Castro- Posts : 50
Olá Galera!!
Meu nome é Danilo Cristiano, sou professor de educação física e gosto muito de jogos do tipo manager...
Espero contribuir muito para o desenvolvimento do jogo com os meus conhecimentos.
Abrass
Meu nome é Danilo Cristiano, sou professor de educação física e gosto muito de jogos do tipo manager...
Espero contribuir muito para o desenvolvimento do jogo com os meus conhecimentos.
Abrass
Skarp27- Posts : 13
Página 1 de 2 • 1, 2
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos