Erro na inicialização do jogo.
+2
Marcos Castro
Weslei
6 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Bugs
Página 1 de 1
Erro na inicialização do jogo.
O bug é o seguinte os eventos do mouse estão meio bugados para eu selecionar alguma opção ou clicar em botões eu tenho que clicar muito abaixo da tela. Como mostra o print abaixo.
E como o botão de avançar e voltar estão em baixo estão impossibilitando o meu jogo.
Peço que arrume isso.
Obs.: Uso um Netbook e vi um erro igual ao meu re-portado mais dizendo que o jogo tinha travado não ele não travou é só os eventos do mouse que estão bugados.
Aproveitando e perguntando se há alguma maneira de fazer o jogo instalando sem as imagens e coisas e tals. dentro do jogo ? pois isto está fazendo com que o jogo demore 1 pouco para abrir e está consumindo 200MB de memória RAM assim fazendo o "pc" fica lento.
obg pela atenção
E como o botão de avançar e voltar estão em baixo estão impossibilitando o meu jogo.
Peço que arrume isso.
Obs.: Uso um Netbook e vi um erro igual ao meu re-portado mais dizendo que o jogo tinha travado não ele não travou é só os eventos do mouse que estão bugados.
Aproveitando e perguntando se há alguma maneira de fazer o jogo instalando sem as imagens e coisas e tals. dentro do jogo ? pois isto está fazendo com que o jogo demore 1 pouco para abrir e está consumindo 200MB de memória RAM assim fazendo o "pc" fica lento.
obg pela atenção
Weslei- Posts : 38
Re: Erro na inicialização do jogo.
Weslei, essa é a antiga versão do jogo, porque não tenta baixar a mais atual com a maioria dos bugs corrigidos?
EDIT; Eu também não sei porque está consumindo tanta memória do seu PC, aqui no meu não consome nem 1/5 dessa memória que tá consumindo no seu O.o
EDIT; Eu também não sei porque está consumindo tanta memória do seu PC, aqui no meu não consome nem 1/5 dessa memória que tá consumindo no seu O.o
Marcos Castro- Posts : 50
Que estranho, esse erro não acontece em outros computadores, talvez seja pelo fato de o seu ser um NetBook, não sei. Como o Marcos falou acima, tente baixar a nova atualização do jogo, talvez tenha havido algum problema na instalação do seu jogo na primeira vez! Tem o link alternativo para download também se precisar.
Mais estranho ainda é consumir tanta memória assim ao carregar o jogo, ele é super leve, tem apenas 9mb, não tem porque ficar tão lento assim!
Mais estranho ainda é consumir tanta memória assim ao carregar o jogo, ele é super leve, tem apenas 9mb, não tem porque ficar tão lento assim!
Fernando Monteiro- Administrador
Com certeza essa parte da memória não é problema do jogo, deve ser da plataforma ou do sistema operacional que ele está usando. Aqui no meu é Windows 7 e não tem isso de ter que clicar mais abaixo da opção para seleciona-la, e muito menos, consome tanta memória assim, como eu disse antes.Fernando Monteiro escreveu:Que estranho, esse erro não acontece em outros computadores, talvez seja pelo fato de o seu ser um NetBook, não sei. Como o Marcos falou acima, tente baixar a nova atualização do jogo, talvez tenha havido algum problema na instalação do seu jogo na primeira vez! Tem o link alternativo para download também se precisar.
Olá baixei uma outra versão e sim mesmo erro.
Talvez se der para você por para selecionar também com os botões isso poderia facilitar.
Em caso da memória Ram o jogo não fica lento o problema é que o"pc" fica um pouco lento devido a pouco memória Ram livre.
Espero que resolva pois até agora não tive chance de joga
Talvez se der para você por para selecionar também com os botões isso poderia facilitar.
Em caso da memória Ram o jogo não fica lento o problema é que o"pc" fica um pouco lento devido a pouco memória Ram livre.
Espero que resolva pois até agora não tive chance de joga
Cara, essa parte de ter que selecionar mais abaixo as opções está acontecendo só com você, eu não vi ninguém com esse problema aqui ainda.
Já sobre a memória, foi um engano terrível seu ter dito 200MB, até porque bem ao lado dos números não está MB, está K - que se eu não me engano, é algo abaixo de KB - e até comigo está dando esse número, então não tem problema algum em relação a isso, pelo que eu entendo.
Já sobre a memória, foi um engano terrível seu ter dito 200MB, até porque bem ao lado dos números não está MB, está K - que se eu não me engano, é algo abaixo de KB - e até comigo está dando esse número, então não tem problema algum em relação a isso, pelo que eu entendo.
Marcos Castro escreveu:Cara, essa parte de ter que selecionar mais abaixo as opções está acontecendo só com você, eu não vi ninguém com esse problema aqui ainda.
Usaremos para explicação 2 tipos de dados os KB e os MB:
Pense comigo:
1 kbytes = 1024 bytes
1 mbytes = 1024 Kbytes
E como se trata de memória ram é sempre MB porque a memória ram é medida em GB se fosse em kB não ficaria lento o pc só o Kernel usa 200 MB.
pt.wikipedia . org /wiki/Kilobyte
pt.wikipedia . org /wiki/RAM
Expliquei direitinho Convidado ?
Eu? e.eWeslei escreveu:Marcos Castro escreveu:Cara, essa parte de ter que selecionar mais abaixo as opções está acontecendo só com você, eu não vi ninguém com esse problema aqui ainda.
Pense comigo:
1 kbytes = 1024 bytes
1 mbytes = 1024 Kbytes
E como se trata de memória ram é sempre MB porque a memória ram é medida em GB se fosse em kB não ficaria lento o pc só o Kernel usa 200 MB.
Nem tô no meio disso. e.e
thiago~crvg- Posts : 34
Explicou tão bem que o único que está argumentando que o pc está lento por aqui, é você. Me desculpe se fui ignorante, mas não vi qualquer pessoa reclamando disso aqui. Na inicialização, demora até comigo, é normal, mas o PC não fica nem um pouco lento com ele aberto!Weslei escreveu:Marcos Castro escreveu:Cara, essa parte de ter que selecionar mais abaixo as opções está acontecendo só com você, eu não vi ninguém com esse problema aqui ainda.
Pense comigo:
1 kbytes = 1024 bytes
1 mbytes = 1024 Kbytes
Cara a memoria ram quanto mais pouca mais o pc fica lento eu uso muitos programas porque tenho que usar por isso esses 200MB me custa muito é só issoMarcos Castro escreveu:Explicou tão bem que o único que está argumentando que o pc está lento por aqui, é você. Me desculpe se fui ignorante, mas não vi qualquer pessoa reclamando disso aqui. Na inicialização, demora até comigo, é normal, mas o PC não fica nem um pouco lento com ele aberto!Weslei escreveu:Marcos Castro escreveu:Cara, essa parte de ter que selecionar mais abaixo as opções está acontecendo só com você, eu não vi ninguém com esse problema aqui ainda.
Pense comigo:
1 kbytes = 1024 bytes
1 mbytes = 1024 Kbytes
Hahahaha, ele usou um "bbcode" para aparecer o nome do usuário conectado na mensagem, por isso apareceu o seu nome. Aqui apareceu "Fernando Monteiro", achei estranho também quando vi!thiago~crvg escreveu:
Eu? e.e
Nem tô no meio disso. e.e
-----------------
Sobre o problema, Weslei, não tem muito a ser feito, eu teria que alterar muita coisa no funcionamento do jogo, para que as informações do game fossem carregando ao longo do save, mas optei por fazer tudo carregar na inicialização mesmo, para não ter espera depois. São só alguns segundos de espera mesmo, nada demais!
Fernando Monteiro- Administrador
Weslei, mas o FutVida em meu computador (o sistema operacional é o Windows 7) é visível 8,79 MB, e não 227 kB... estranho este erro!
Octávio Famá- Posts : 57
http://prntscr.com/6cdam2Octávio Famá escreveu:Weslei, mas o FutVida em meu computador (o sistema operacional é o Windows 7) é visível 8,79 MB, e não 227 kB... estranho este erro!
É MB não kb
Sou novato e ainda não joguei
Faz alguns dias que tenho tentado jogar FutVida, sou brasfooteiro há anos.. Mas, está difícil, ocorre o mesmo problema do mouse, utilizo notebook e não consigo se quer inicializar o game.
Triste isso, mas aparenta ser muito bom.
Triste isso, mas aparenta ser muito bom.
Jeferson Moraes- Posts : 1
Fórum FutVida :: FutVida :: Bugs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos