Fórum FutVida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Primeiras impressões

+11
Caio Medeiros
Jhony
Victor Renzo
Agnaldo Silva
thiago~crvg
Puns98
Rafaelsantoandre
Júlio César
Ranielsouza
Imortal
Fernando Monteiro
15 participantes

Ir para baixo

Primeiras impressões Empty Primeiras impressões

Mensagem  Fernando Monteiro Qua 9 Jul - 21:03

Postem aqui o que vocês estão achando do jogo!

Difícil, fácil? Bom, ruim... péssimo? Ele tem muito o que evoluir ainda, mas poste as suas primeiras opiniões aqui!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Ir para o topo Ir para baixo

Primeiras impressões Empty Re: Primeiras impressões

Mensagem  Imortal Qua 9 Jul - 21:12

O jogo é relativamente difícil, já que são várias coisas para se preocupar. É bom o jogo, só falta poder ver a classificação e o jogo não ser em tela cheia, no resto o jogo é muito bom

Imortal

Mensagem  Fernando Monteiro Qua 9 Jul - 21:43

Imortal escreveu:O jogo é relativamente difícil, já que são várias coisas para se preocupar. É bom o jogo, só falta poder ver a classificação e o jogo não ser em tela cheia, no resto o jogo é muito bom
Acho que eu aumentei demais a dificuldade do jogo depois de tantas reclamações sobre o FutLife haha, mas é assim mesmo, no começo é complicado se encontrar no jogo!

Sobre a classificação, tentarei ao máximo resolver isso, é a prioridade agora. A tela cheia será modificada na próxima versão também.

Valeu pelas sugestões!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Primeiras impressões Empty Bom

Mensagem  Ranielsouza Qui 10 Jul - 22:07

O jogo é muito bom, eu estou jogando o dia inteiro ele, bom, pra alguns é muito difícil, para outras já é muito fácil, pra mim, ficou ai fácil, o segredo é ter tática nos treinos, estratégia financeira, e paciência.

Muito bom, o jogo!
Ranielsouza
Ranielsouza

Mensagem  Júlio César Sex 11 Jul - 11:49

Gostei do jogo, mas como disseram falta a classificação. Está nível médio, no começo achei díficil, agora estou melhorando. Acho que em jogo que você não foi escalado nem como reserva, de para pular, e só aparecer o resultado. No mais, gostei! Very Happy
Júlio César
Júlio César

Mensagem  Rafaelsantoandre Sex 11 Jul - 14:08

acho eu que faltam mais campeonatos e ver a classificação. no mais, muito bom.

Rafaelsantoandre

Primeiras impressões Empty Massa

Mensagem  Puns98 Sex 11 Jul - 15:55

Achei o jogo massa, estou jogando muito, só acho que não deveria se aposentar com 34 anos, e sim se quisesse esticar a carreira jogar mais algumas temporadas, seila ter um limite assim de 40 anos, no mais ta manero o jogo.

Parabéns pelo jogo! Ficou muito bom

Puns98

Mensagem  Fernando Monteiro Sex 11 Jul - 20:33

Ranielsouza escreveu:O jogo é muito bom, eu estou jogando o dia inteiro ele, bom, pra alguns é muito difícil, para outras já é muito fácil, pra mim, ficou ai fácil, o segredo é ter tática nos treinos, estratégia financeira, e paciência.

Muito bom, o jogo!
Que legal, fico feliz de saber que você está gostando e se deu bem no jogo!
Valeu Wink

Júlio César escreveu:Gostei do jogo, mas como disseram falta a classificação. Está nível médio, no começo achei díficil, agora estou melhorando. Acho que em jogo que você não foi escalado nem como reserva, de para pular, e só aparecer o resultado. No mais, gostei! Very Happy
No começo é mais complicado mesmo porque é algo novo para muita gente, mas quando pegarem a manha do jogo vai ficando mais fácil.
Obrigado, continue participando!

Rafaelsantoandre escreveu:acho eu que faltam mais campeonatos e ver a classificação. no mais, muito bom.
Farei mais campeonatos em breve, quais você acha essenciais? Sobre a classificação, estou tentando!
Valeu Wink

Puns98 escreveu:Achei o jogo massa, estou jogando muito, só acho que não deveria se aposentar com 34 anos, e sim se quisesse esticar a carreira jogar mais algumas temporadas, seila ter um limite assim de 40 anos, no mais ta manero o jogo.

Parabéns pelo jogo! Ficou muito bom
É que depois dos 34-35 anos o jogo fica muito fácil, porque o jogador já está provavelmente com todas as habilidades no máximo, aí não tem mais porque ficar jogando. Mas vou pensar em algum modo de dificultar a evolução do jogador para dar para jogar mais tempo!
Obrigado, valeu pelo apoio!

----------------------

Fico feliz com a participação de vocês! Criem tópicos se quiserem, para falar sobre qualquer coisa do game, tudo vale, porque aqui você faz o jogo!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Mensagem  thiago~crvg Sex 11 Jul - 21:39

Caramba! Eu me surpreendi positivamente demais com o jogo! Very Happy

Achei bem divertido! No começo achei que seria fácil mas é realmente BEM DIFÍCIL! Mas isso é bom! Não é pra mexer na dificuldade não, Fernando. A gente tem que aprender a jogar nele, isso sim! Razz

Acho que seria realmente interessante poder pular o jogo que a gente não é nem relacionado e acho que jogar 2 turnos seria interessante. Tem 18 rodadas e acaba o ano. e.e

Outra coisa que acho que acabou passando despercebido foi o número de cartões. Meu jogador recebe cartão quase todo jogo e nunca fica suspenso. Isso poderia ser visto assim de começo. 

Mas o jogo como um todo é ótimo! Gostei muito da dinâmica e de como ele foi feito. Parabéns, Fernando! Mandou bem demais!
thiago~crvg
thiago~crvg

Primeiras impressões Empty Parabéns e Dica

Mensagem  Agnaldo Silva Sáb 12 Jul - 8:14

Fernando, parabéns, evoluiu muito desde o FutLife, mas seria uma boa se dividisse os escudos, clubes e outras coisas, fora do arquivo executável do jogo.
Agnaldo Silva
Agnaldo Silva

Primeiras impressões Empty Enfim, minha carreira está muito boa,

Mensagem  Agnaldo Silva Sáb 12 Jul - 10:26

Fernando Monteiro escreveu:Postem aqui o que vocês estão achando do jogo!

Difícil, fácil? Bom, ruim... péssimo? Ele tem muito o que evoluir ainda, mas poste as suas primeiras opiniões aqui!

Comecei em um clube pequeno, e enfim mudei de clube e estou fazendo ótimas partidas, a melhor é claro, tirei um print.

Primeiras impressões 2e1f0k3
Agnaldo Silva
Agnaldo Silva

Mensagem  thiago~crvg Sáb 12 Jul - 10:32

Agnaldo Silva escreveu:

Comecei em um clube pequeno, e enfim mudei de clube e estou fazendo ótimas partidas, a melhor é claro, tirei um print.

Primeiras impressões 2e1f0k3

Muito bom, Agnaldo. A melhor que eu fiz na minha carreira dei 3 passes pra gol e fiz 2. O jogo tem esse fator. Ganhamos o jogo de 5x0.
thiago~crvg
thiago~crvg

Mensagem  Fernando Monteiro Sáb 12 Jul - 10:41

thiago~crvg escreveu:Caramba! Eu me surpreendi positivamente demais com o jogo! Very Happy

Achei bem divertido! No começo achei que seria fácil mas é realmente BEM DIFÍCIL! Mas isso é bom! Não é pra mexer na dificuldade não, Fernando. A gente tem que aprender a jogar nele, isso sim! Razz

Acho que seria realmente interessante poder pular o jogo que a gente não é nem relacionado e acho que jogar 2 turnos seria interessante. Tem 18 rodadas e acaba o ano. e.e

Outra coisa que acho que acabou passando despercebido foi o número de cartões. Meu jogador recebe cartão quase todo jogo e nunca fica suspenso. Isso poderia ser visto assim de começo. 

Mas o jogo como um todo é ótimo! Gostei muito da dinâmica e de como ele foi feito. Parabéns, Fernando! Mandou bem demais!
Que bom Thiago, fico bem feliz! Realmente, não é mais como no FutLife que tudo era fácil hehe, agora complicou um pouquinho... Eu coloquei um campeonato de apenas um turno porque se colocasse mais partidas o jogador iria se desenvolver muito rapidamente, mas vou ver como mudar isso!
Obrigado pelos elogios, isso me incentiva bastante! Very Happy

Agnaldo Silva escreveu:Fernando, parabéns, evoluiu muito desde o FutLife, mas seria uma boa se dividisse os escudos, clubes e outras coisas, fora do arquivo executável do jogo.
Essa é uma excelente ideia e eu até tentei fazer isso no começo do jogo, mas não consegui. Vou tentar fazer isso novamente, obrigado pela dica!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Mensagem  Victor Renzo Sáb 12 Jul - 12:21

Achei um ótimo jogo, eu não havia conseguido baixar o FutLife no meu computador anteriormente por causa do antivírus, consegui baixar o FutVida. É meio difícil no começo, mas com o tempo parece ficar mais fácil.

Só teve uma coisa que eu achei ruim no FutVida, é que tem que jogar em tela cheia, mas fora isso estou adorando o jogo.
Victor Renzo
Victor Renzo

Mensagem  Jhony Sáb 12 Jul - 15:32

Eu acho que teria que dar para escolher qualqueri time
Jhony
Jhony

Mensagem  Imortal Sáb 12 Jul - 22:00

As respostas da entrevista influenciam em algo? Senão seria bom que sim. Acho que devia ter mais objetivos no jogo, pois em 8 anos eu já tinha comprado tudo e as habilidades ja estavam no maximo

Imortal

Mensagem  Fernando Monteiro Sáb 12 Jul - 23:49

Victor Renzo escreveu:Achei um ótimo jogo, eu não havia conseguido baixar o FutLife no meu computador anteriormente por causa do antivírus, consegui baixar o FutVida. É meio difícil no começo, mas com o tempo parece ficar mais fácil.

Só teve uma coisa que eu achei ruim no FutVida, é que tem que jogar em tela cheia, mas fora isso estou adorando o jogo.
Que bom que você conseguiu jogar agora, Renzo! Smile 

Jhony escreveu:Eu acho que teria que dar para escolher qualqueri time
Aí ficaria muito fácil, não acha? No começo você é um jogador amador ainda, nenhum time bom vai querer te contratar!

Imortal escreveu:As respostas da entrevista influenciam em algo? Senão seria bom que sim. Acho que devia ter mais objetivos no jogo, pois em 8 anos eu já tinha comprado tudo e as habilidades ja estavam no maximo
Influenciam na sua fama!
Você foi rápido hein, mas já estou modificando vários aspectos do jogo para deixá-lo com mais possibilidades e mais demorado Wink
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Mensagem  Caio Medeiros Dom 13 Jul - 12:42

Achei um jogo um pouco difícil no início,mas depois fui apredendo,estou na 9º temporada,mas infelizmente só fiz 3 gols  Crying or Very sad .Mas fora isso estou jogando bem.

O jogo ficou muito legal e é bem viciante.Parabéns Fernando!

Caio Medeiros

Mensagem  Fernando Monteiro Dom 13 Jul - 19:54

Caio Medeiros escreveu:Achei um jogo um pouco difícil no início,mas depois fui apredendo,estou na 9º temporada,mas infelizmente só fiz 3 gols  Crying or Very sad .Mas fora isso estou jogando bem.

O jogo ficou muito legal e é bem viciante.Parabéns Fernando!
Legal, vai treinando que logo você faz mais gols!
Obrigado Caio Smile
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Primeiras impressões Empty O jogo ta bom

Mensagem  Nventury Sáb 19 Jul - 18:06

Consegui ate mudar o fundo muito legal obrigado se precisarem de ajuda tamo ai pra isso

Nventury

Mensagem  Rafael Palmeiras Sáb 19 Jul - 22:15

Achei bem interessante e divertido o jogo, me distrai bastante e nem vi o tempo passar, gostei de tudo do jogo, espero que ele faça bastante sucesso e também fique sempre divertido como está.
Rafael Palmeiras
Rafael Palmeiras

Mensagem  Fernando Monteiro Sáb 19 Jul - 22:44

Rafael Palmeiras escreveu:Achei bem interessante e divertido o jogo, me distrai bastante e nem vi o tempo passar, gostei de tudo do jogo, espero que ele faça bastante sucesso e também fique sempre divertido como está.
Fico feliz que tenha gostado, Rafael! Divulgue para os seus amigos, assim ele pode crescer mais Wink
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Primeiras impressões Empty Muito Bom

Mensagem  Leonel Dutra Sáb 26 Jul - 7:26

Gostei já na primeira vez que joguei. Para uma primeira ideia está muito bom. Claro que com os anos vai evoluir, mas de primeiro momento godtei muito e estou jogando bastante...
Leonel Dutra
Leonel Dutra

Mensagem  Moisés Gonçalves Sáb 26 Jul - 13:45

Rapaz, achei bem simples, facilmente compreendível e suas funções ainda poderão ser bastante melhoradas com o passar dos anos! 
Parabéns pela criação, Fernando.

Moisés Gonçalves

Mensagem  Fernando Monteiro Dom 27 Jul - 13:46

Leonel Dutra escreveu:Gostei já na primeira vez que joguei. Para uma primeira ideia está muito bom. Claro que com os anos vai evoluir, mas de primeiro momento godtei muito e estou jogando bastante...
Sim, tem muito o que evoluir, mas é um começo né! Valeu Leonel, que bom que gostou!

Moisés Gonçalves escreveu:Rapaz, achei bem simples, facilmente compreendível e suas funções ainda poderão ser bastante melhoradas com o passar dos anos! 
Parabéns pela criação, Fernando.
Obrigado Moisés, qualquer dica ou sugestão é só falar!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo