Fórum FutVida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho

2 participantes

Ir para baixo

Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho Empty Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho

Mensagem  Thiago Queiroz Seg 16 Mar - 22:58

Olá pessoal.
Hoje o Mundo FutVida vem trazendo o primeiro episódio da série, Rumo Estrelato. Nessa série eu vou tá postando a carreira de um jogador chamado Álisson ele era pobre e tinha um grande sonho de ser um grande jogador. Então tá esperando o que leiam mais. 

Empresário: Olá eu acabei de ver você jogando de mais nesse campo de areia você já pensou em ser jogador algum dia. 

Álisson: Ser jogador é meu sonho, mas só que sou pobre não tenho dinheiro para investir em min 

Empresário: Então o futuro acaba de dar uma chance para você eu tenho uns contato com o presidente da Ponte Preta e vou tá falando de você para ele. 

Álisson: Nossa eu ficaria muito grato, valeu mesmo iria me ajudar muito na minha carreira futebolística. 

Dia 17/03/2015 O dia em que o empresário tem uma conversa com o presidente da Ponte Preta.

Empresário: Olá como, vai faz muito tempo que nos não se fala pessoalmente. 

Presidente: Vou bem, mas pra que veio falar comigo pessoalmente.

Empresário: é que eu descobrir um jogador muito bom e ele encacharia no time da Ponte Preta. 

Presidente: Em que posição ele joga 

Empresário: Atacante.

Presidente: Nossa era a posição que estávamos buscando. Pra min ele já ta contratado todos os jogadores que você me apresentou sempre se deu bem no mundo futebolístico. 

Empresário: fico muito grato, você não vai se arrepender. 

Jornal do Povo: 

Ponte Preta contrata jogador jovem de 20 anos. Ninguém nunca ouviu falar desse jogador

Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho 2ywfxo8

Fim do Primeiro episódio  

Então pessoal espero que tenha gostado da série em breve trazermos o segundo episódio. 

Abraços, 

Thiago Queiroz

Créditos: Mundo FutVida  Very Happy
Thiago Queiroz
Thiago Queiroz

Ir para o topo Ir para baixo

Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho Empty Re: Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho

Mensagem  Deamo Ter 17 Mar - 22:39

Muito bom esta serie em TQ, Gosto do sue site e queria saber se poderia ser escuder ou analista. Vlw:D

Deamo

Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho Empty Deamo pode sim

Mensagem  Thiago Queiroz Ter 17 Mar - 23:05

Deamo poder ser sim postador do site estamos precisando de postadores. Me chama no Facebook que te mando as regras.    Very Happy
Thiago Queiroz
Thiago Queiroz

Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho Empty Re: Rumo Estrelato #1 - Em busca do sonho

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos