Duvida
4 participantes
Fórum FutVida :: Administração :: Ajuda
Página 1 de 1
Duvida
Ola,eu tenho uma duvida,no futvida tem como jogar em times não brasileiros ?
Mag- Posts : 1
Re: Duvida
Com a nova atualização do jogo tem sim, basta você acessar o site oficial e fazer o download da versão 1.2, onde você poderá jogar em times ingleses, espanhóis e até mesmo portugueses.
Octávio Famá- Posts : 57
E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Fernando Monteiro- Administrador
Nossa, uma grande novidade! Vai deixar o jogo mais real e também mais divertido para quem prefere jogar fora do Brasil, como é o caso de muitos, hahaha.Fernando Monteiro escreveu:E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Você preferiria ter a opção de começar em qualquer clube (até Real Madrid se quisesse) ou ter apenas algumas propostas disponíveis, como seria mesmo na vida real?Octávio Famá escreveu:Nossa, uma grande novidade! Vai deixar o jogo mais real e também mais divertido para quem prefere jogar fora do Brasil, como é o caso de muitos, hahaha.Fernando Monteiro escreveu:E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Fernando Monteiro- Administrador
Eu particularmente prefiro ter apenas algumas propostas disponíveis pela realidade do jogo. Mas temos que ver isto com outras pessoas, acho que a possibilidade de começar em qualquer clube faria mais sucesso.Fernando Monteiro escreveu:Você preferiria ter a opção de começar em qualquer clube (até Real Madrid se quisesse) ou ter apenas algumas propostas disponíveis, como seria mesmo na vida real?Octávio Famá escreveu:Nossa, uma grande novidade! Vai deixar o jogo mais real e também mais divertido para quem prefere jogar fora do Brasil, como é o caso de muitos, hahaha.Fernando Monteiro escreveu:E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
jogo Muito Bom
Jogo Muito bom Meus Parabens ao criador..
porem achei muito dificil.. kkkk devido ao desenvolvimento deveria ser mais facil..
e a questao dos passes errados por mais que a pessoa treine passo mais passos errados dao!!!
tirando isso o jogo é otimo!
porem achei muito dificil.. kkkk devido ao desenvolvimento deveria ser mais facil..
e a questao dos passes errados por mais que a pessoa treine passo mais passos errados dao!!!
tirando isso o jogo é otimo!
Fabynho23- Posts : 1
Fórum FutVida :: Administração :: Ajuda
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos