FutVida no Baixaki!
2 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
FutVida no Baixaki!
Ja postaram o FutVida no baixaki .
link:
http://www.baixaki.com.br/download/futvida.htm
Prós
Contras
Ja ja ele vai ir pro super downloads.
Quando fiz este post (faz algumas horas) tinha 0 downloads ja tem 99 e ja passou o meu programa que foi adicionado faz 5 dias ( o meu tem 92 )
link:
http://www.baixaki.com.br/download/futvida.htm
Prós
- Abordagem interessante
- Jogabilidade simples
Contras
- Cansativo
- Sem trilha ou efeitos sonoros
Ja ja ele vai ir pro super downloads.
Quando fiz este post (faz algumas horas) tinha 0 downloads ja tem 99 e ja passou o meu programa que foi adicionado faz 5 dias ( o meu tem 92 )
Weslei- Posts : 38
Re: FutVida no Baixaki!
Nossa, você foi mais rápido que eu nessa, como descobriu?
Eu estava esperando uma resposta do email que enviei a eles, mas eles simplesmente postaram o meu jogo! Que bacana
Eu estava esperando uma resposta do email que enviei a eles, mas eles simplesmente postaram o meu jogo! Que bacana
Fernando Monteiro- Administrador
Eu sempre vejo o rank das novidade ai eu tava na ultima pagina e vi
Quem puder dar 5 estrelinhas lá e apoiar, eu agradeço!
Só acho injusto o fato do cara ter testado por 5 minutos, nem sabendo jogar direito, e já afirmar que o jogo é "cansativo"!
Só acho injusto o fato do cara ter testado por 5 minutos, nem sabendo jogar direito, e já afirmar que o jogo é "cansativo"!
Fernando Monteiro- Administrador
tenta contraria ele pega e coloca sons no jogo mesmo que seja simples.
Eu contrariei o cara que fez a análise no dia seguinte eu ja tinha adicionado coisas que no meu ñ tinha ...
o FutVida da ultima vez q eu olhei no baixaki tava com 226 Downloads (perdi feio o meu na ultima vez tava com 106 downs)
Eu contrariei o cara que fez a análise no dia seguinte eu ja tinha adicionado coisas que no meu ñ tinha ...
o FutVida da ultima vez q eu olhei no baixaki tava com 226 Downloads (perdi feio o meu na ultima vez tava com 106 downs)
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos