Fórum FutVida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida

4 participantes

Ir para baixo

Duvida Empty Duvida

Mensagem  Mag Dom 28 Set - 10:24

Ola,eu tenho uma duvida,no futvida tem como jogar em times não brasileiros ?

Mag

Posts : 1
Registrado em : 28/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Octávio Famá Ter 17 Fev - 5:56

Com a nova atualização do jogo tem sim, basta você acessar o site oficial e fazer o download da versão 1.2, onde você poderá jogar em times ingleses, espanhóis e até mesmo portugueses.
Octávio Famá
Octávio Famá

Posts : 57
Registrado em : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Fernando Monteiro Ter 17 Fev - 9:09

E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Posts : 113
Registrado em : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Octávio Famá Ter 17 Fev - 9:39

Fernando Monteiro escreveu:E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Nossa, uma grande novidade! Vai deixar o jogo mais real e também mais divertido para quem prefere jogar fora do Brasil, como é o caso de muitos, hahaha. Very Happy
Octávio Famá
Octávio Famá

Posts : 57
Registrado em : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Fernando Monteiro Ter 17 Fev - 20:24

Octávio Famá escreveu:
Fernando Monteiro escreveu:E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Nossa, uma grande novidade! Vai deixar o jogo mais real e também mais divertido para quem prefere jogar fora do Brasil, como é o caso de muitos, hahaha. Very Happy
Você preferiria ter a opção de começar em qualquer clube (até Real Madrid se quisesse) ou ter apenas algumas propostas disponíveis, como seria mesmo na vida real?
Fernando Monteiro
Fernando Monteiro
Administrador

Posts : 113
Registrado em : 30/06/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Octávio Famá Qua 18 Fev - 4:39

Fernando Monteiro escreveu:
Octávio Famá escreveu:
Fernando Monteiro escreveu:E já adianto uma novidade: na versão 2015 você poderá começar em times de fora do Brasil!
Nossa, uma grande novidade! Vai deixar o jogo mais real e também mais divertido para quem prefere jogar fora do Brasil, como é o caso de muitos, hahaha. Very Happy
Você preferiria ter a opção de começar em qualquer clube (até Real Madrid se quisesse) ou ter apenas algumas propostas disponíveis, como seria mesmo na vida real?
Eu particularmente prefiro ter apenas algumas propostas disponíveis pela realidade do jogo. Mas temos que ver isto com outras pessoas, acho que a possibilidade de começar em qualquer clube faria mais sucesso.
Octávio Famá
Octávio Famá

Posts : 57
Registrado em : 16/02/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty jogo Muito Bom

Mensagem  Fabynho23 Qua 6 maio - 13:07

Jogo Muito bom Meus Parabens ao criador.. 
porem achei muito dificil.. kkkk devido ao desenvolvimento deveria ser mais facil.. 
e a questao dos passes errados por mais que a pessoa treine passo mais passos errados dao!!!


tirando isso o jogo é otimo!

Fabynho23

Posts : 1
Registrado em : 06/05/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida Empty Re: Duvida

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos