Minhas sugestões para FutVida 2015
4 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
Minhas sugestões para FutVida 2015
- Mais frases faladas pelos familiares, pelo técnico, pelo empresário e pelos jogadores.
- Adicionar mais perguntas à entrevista após o jogo.
- Mais narrações (percebi que só tem 3 narrações no primeiro tempo e 3 no segundo tempo).
- Aumentar tela do jogo, deixar a tela toda, mas mostrando a Barra de Tarefas do Windows, isso dá uma sensação de leveza.
- Prêmio Bola de Ouro.
- Campeonatos internacionais (Libertadores, UEFA Champions League e Mundial).
- Novas Ligas.
- Mudanças no gráfico e correção de bugs (Por exemplo, em um save, eu pedi aumento ao técnico e ele me deu mais $50, eu continuei pedindo, e fiquei com um salário de 1500, antes tinha 900).
- Adicionar mais habilidades (Cobrança de Faltas, Passe Longo, Curto, etc...).
- Campeonato com seleções, podendo ser convocado.
- Tirar limite de idade para aposentadoria, podendo jogar quanto tempo quiser, mais se ficar velho de mais, correr risco de morrer.
- Relacionamento com a torcida.
- Adicionar mais itens a área de compras.
- Pedir demissão do clube.
- Poder mudar atitude do jogador, e estilo de jogo no meio do jogo (Atacar, Calmo, etc).
- Artilheiros de um campeonato..
- Nomes reais dos Técnicos.
- Modificação no contrato, período de contrato, salário, etc.
O que acham, quando eu tiver mais ideias eu coloco aqui no fórum, Até a Próxima.
- Adicionar mais perguntas à entrevista após o jogo.
- Mais narrações (percebi que só tem 3 narrações no primeiro tempo e 3 no segundo tempo).
- Aumentar tela do jogo, deixar a tela toda, mas mostrando a Barra de Tarefas do Windows, isso dá uma sensação de leveza.
- Prêmio Bola de Ouro.
- Campeonatos internacionais (Libertadores, UEFA Champions League e Mundial).
- Novas Ligas.
- Mudanças no gráfico e correção de bugs (Por exemplo, em um save, eu pedi aumento ao técnico e ele me deu mais $50, eu continuei pedindo, e fiquei com um salário de 1500, antes tinha 900).
- Adicionar mais habilidades (Cobrança de Faltas, Passe Longo, Curto, etc...).
- Campeonato com seleções, podendo ser convocado.
- Tirar limite de idade para aposentadoria, podendo jogar quanto tempo quiser, mais se ficar velho de mais, correr risco de morrer.
- Relacionamento com a torcida.
- Adicionar mais itens a área de compras.
- Pedir demissão do clube.
- Poder mudar atitude do jogador, e estilo de jogo no meio do jogo (Atacar, Calmo, etc).
- Artilheiros de um campeonato..
- Nomes reais dos Técnicos.
- Modificação no contrato, período de contrato, salário, etc.
O que acham, quando eu tiver mais ideias eu coloco aqui no fórum, Até a Próxima.
Agnaldo Silva- Posts : 15
Re: Minhas sugestões para FutVida 2015
Realmente, muito inovador.
Octávio Famá- Posts : 57
Re: Minhas sugestões para FutVida 2015
tomara que tenha umas quantas mudanças...
poderia ser pago o jogo também... tipo que nem o Brasfoot, nao tao caro, mas pelo menos serve de incentivo para o criador...
poderia ser pago o jogo também... tipo que nem o Brasfoot, nao tao caro, mas pelo menos serve de incentivo para o criador...
fabriciofarinha- Posts : 9
Opinião
Poderia ter vida pessoal como namorar,casar,ter filhos.comprar produtos de luxo,casa.mais carros etc.
poder investir em ações e comparecer em cassinos e clubes tanto com amigos ou familia,ter tipo o valor do passe de seu jogar e que o salario fosse mais alto e tecnicas mais facil de ser obtida e a possibilidade de ser goleiro tambem,carreira de jogador até os 40 anos,e que as ligas fosse turno e returno(ida e volta).
poder investir em ações e comparecer em cassinos e clubes tanto com amigos ou familia,ter tipo o valor do passe de seu jogar e que o salario fosse mais alto e tecnicas mais facil de ser obtida e a possibilidade de ser goleiro tambem,carreira de jogador até os 40 anos,e que as ligas fosse turno e returno(ida e volta).
Vitormlk10- Posts : 2