Fórum FutVida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestão para o FutVida 2015

2 participantes

Ir para baixo

Sugestão para o FutVida 2015 Empty Sugestão para o FutVida 2015

Mensagem  Octávio Famá Seg 16 Fev - 16:38

Acho que seria legal se o FutVida obtivesse todos os campeonatos com formatos reais, além de também conter mais campeonatos além do nacional, como estaduais, Copa do Brasil, Libertadores, Mundial, Liga dos Campeões, enfim... e acho que implantar seleções no jogo seria uma novidade e tanto, podendo jogar nas seleções, participar de Copa América, Eurocopa, Copa das Confederações, Olimpíadas (não sei, mas acho que seria interessante Olimpíadas), Copa do Mundo, etc.

Outra coisa seria a identificação dos jogadores, com nomes fictícios, que seja, mas acho que seria interessantíssimo.

Por fim, apenas para completar o tópico, também gostaria que fosse possível escolher se quer ou não começar nas categorias de base (em um único torneio, Copa São Paulo de Futebol Júnior. Independente dos resultados e de seu desempenho, você iria para o profissional).

PS: E aí, o que acham disto e como isto pode ser implantado no jogo? Comentem abaixo!
Octávio Famá
Octávio Famá

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestão para o FutVida 2015 Empty Re: Sugestão para o FutVida 2015

Mensagem  Neto Gonçalves Ter 17 Fev - 18:25

vdd cara, coisas simples de serem implementadas e q mudariam mto a jogavilidade do jogo !! eu apoio !!

Neto Gonçalves

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo