Sugestões para o FutVida!!!
4 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
Sugestões para o FutVida!!!
Bem notei que muitas pessoas gostaram do jogo(assim como eu), mais acham que falta algumas coisas nele... Bem fiz esse tópico para juntar tudo que estão pedindo.
1° Tabela de Classificação(1°, 2°, 3°... e subida e decida de serie)
2° Se aposentar quando quiser(quanto mais velho mais energia gastar)
3° Modo FullScreen
4° Brasileirão com 38 rodadas
5° Copa do Pais(Brasil, Espanha, Inglaterra e etc...)
6° Campeonatos Estaduais
5° Poder Jogar mais de 1 carreira ao mesmo tempo
6° Libertadores
7° Mundial Interclubes
8° Uefa Champions League
9° Europa League
10° Poder ser convocado e jogar copa do mundo
11° Colocar o time com todos os jogadores
12° A partir dos 31 anos as habilidades começarem a cair gradativamente, para o jogo ficar mais difícil
13° A caneleira não tira 100% chance de lesão
14° Se não tiver caneleira não se machucar tanto
15° Preços mais realísticos
16° Relação com a Torcida
17° Relação com Namorada/Esposa
Outra coisa que queria comentar e perguntar é se realmente desistiram do projeto, sou novo aqui no fórum então não sei muito, mais vi gente falando que eles desistiram pra quem tiver mais informações sobre isso favor falar.
1° Tabela de Classificação(1°, 2°, 3°... e subida e decida de serie)
2° Se aposentar quando quiser(quanto mais velho mais energia gastar)
3° Modo FullScreen
4° Brasileirão com 38 rodadas
5° Copa do Pais(Brasil, Espanha, Inglaterra e etc...)
6° Campeonatos Estaduais
5° Poder Jogar mais de 1 carreira ao mesmo tempo
6° Libertadores
7° Mundial Interclubes
8° Uefa Champions League
9° Europa League
10° Poder ser convocado e jogar copa do mundo
11° Colocar o time com todos os jogadores
12° A partir dos 31 anos as habilidades começarem a cair gradativamente, para o jogo ficar mais difícil
13° A caneleira não tira 100% chance de lesão
14° Se não tiver caneleira não se machucar tanto
15° Preços mais realísticos
16° Relação com a Torcida
17° Relação com Namorada/Esposa
Outra coisa que queria comentar e perguntar é se realmente desistiram do projeto, sou novo aqui no fórum então não sei muito, mais vi gente falando que eles desistiram pra quem tiver mais informações sobre isso favor falar.
Claudio Lemos- Posts : 9
Re: Sugestões para o FutVida!!!
Que isso mano? Só falei oque o povo ta pedindo e sei que ficaria bom...
Vc posto o que o povo ta pedindo eu também sou o povo e to pedindo um instaladorClaudio Lemos escreveu:Que isso mano? Só falei oque o povo ta pedindo e sei que ficaria bom...
Weslei- Posts : 38
Já que você é novo vou esclarecer algumas dessas coisas...o Fernando já disse que Brasileirão com 38 rodadas seria muito fácil para evoluir seu jogador, afinal seria como jogar o dobro de anos que o jogo disponibiliza. O jogo já é em modo FullScreen . Você tecnicamente pode se aposentar quando quiser, só não pode continuar com a carreira depois dos 35 anos, mas eu entendi o que você quis dizer. Os preços dos jogos não são moedas reais, ou seja é uma moeda fictícia e está dentro dos padrões de tal. E a questão da caneleira, eu nessa nova atualização nunca me lesionei, e não compro a caneleira, não sei porque acontece com todo mundo isso de se lesionar muito, além disso em um save eu comprei a caneleira e me lesionei .
RafaelRN- Posts : 35
Como assim instalador?Weslei escreveu:Vc posto o que o povo ta pedindo eu também sou o povo e to pedindo um instaladorClaudio Lemos escreveu:Que isso mano? Só falei oque o povo ta pedindo e sei que ficaria bom...
'-' um programa que instala outro '-' na pasta C:\Program Files\Claudio Lemos escreveu:Como assim instalador?Weslei escreveu:Vc posto o que o povo ta pedindo eu também sou o povo e to pedindo um instaladorClaudio Lemos escreveu:Que isso mano? Só falei oque o povo ta pedindo e sei que ficaria bom...
Weslei- Posts : 38
As sugestões são muito boas, e eu realmente queria poder implementar tudo isso no jogo, mas não tenho o conhecimento necessário para programar tudo isso. Aos poucos, vamos adicionando algumas funcionalidades, e quem sabe um dia teremos tudo isso que vocês pedem!
Sobre alguns aspectos citados, preciso dizer que a caneleira não tira todas as chances de lesão, e o jogador não se contunde muito se não tiver uma caneleira. Além disso, os preços estão próximos à realidade, você não acha?
O FutVida não acabou, quem disse isso? Eu sou o criador e desenvolvedor do jogo e apenas parei de fazer atualizações porque corrigi todos os aspectos necessários para essa primeira versão do jogo. Voltarei possivelmente em 2015 com uma nova versão e novas funcionalidades adicionadas!
Weslei, o jogo já possui um instalador.
Continuem participando com ideias, pois elas incentivam muito o desenvolvimento do jogo!
Sobre alguns aspectos citados, preciso dizer que a caneleira não tira todas as chances de lesão, e o jogador não se contunde muito se não tiver uma caneleira. Além disso, os preços estão próximos à realidade, você não acha?
O FutVida não acabou, quem disse isso? Eu sou o criador e desenvolvedor do jogo e apenas parei de fazer atualizações porque corrigi todos os aspectos necessários para essa primeira versão do jogo. Voltarei possivelmente em 2015 com uma nova versão e novas funcionalidades adicionadas!
Continuem participando com ideias, pois elas incentivam muito o desenvolvimento do jogo!
Fernando Monteiro- Administrador
Fernando Monteiro escreveu:As sugestões são muito boas, e eu realmente queria poder implementar tudo isso no jogo, mas não tenho o conhecimento necessário para programar tudo isso. Aos poucos, vamos adicionando algumas funcionalidades, e quem sabe um dia teremos tudo isso que vocês pedem!
Nossa ainda bem que não acabou mais eu acho que vai demorar um pouco até 2015 :/
Weslei escreveu:flood
Sem querer :/
Weslei escreveu:flood
Sem querer :/
De novo cara, que feio isso...
RafaelRN- Posts : 35
Cara ta fazendo soziinho, não sou eu...RafaelRN escreveu:De novo cara, que feio isso...