como salvar o game?
5 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
como salvar o game?
como eu salvo,toda vez que boto pra salvar, o save some
eclipex- Posts : 1
Re: como salvar o game?
Você não está colocando a extensão ".fut" no nome do arquivo do save.
Vou dar um exemplo: você quer salvar o seu jogo com o nome "minhacarreira", para isso, você deve escrever "minhacarreira.fut" na hora de salvar, pois o jogo só lê arquivos nesse formato!
Se você não salvou assim, não se preocupe. É só mudar o nome dos arquivos dos seus antigos saves, colocando a extensão após o nome!
Porém, como a Atualização 1.2 acaba de ser lançada, recomendo que você baixe-a e comece novas carreiras, pois jogar com saves antigos nessa nova versão pode ocasionar bugs.
Espero que tenha entendido, qualquer dúvida é só falar!
Vou dar um exemplo: você quer salvar o seu jogo com o nome "minhacarreira", para isso, você deve escrever "minhacarreira.fut" na hora de salvar, pois o jogo só lê arquivos nesse formato!
Se você não salvou assim, não se preocupe. É só mudar o nome dos arquivos dos seus antigos saves, colocando a extensão após o nome!
Porém, como a Atualização 1.2 acaba de ser lançada, recomendo que você baixe-a e comece novas carreiras, pois jogar com saves antigos nessa nova versão pode ocasionar bugs.
Fernando Monteiro- Administrador
Uma vez eu fui abrir um save da versão 1.0 na versão 1.1 e deu uma travada louca no PC, haha xDFernando Monteiro escreveu:Você não está colocando a extensão ".fut" no nome do arquivo do save.
Marcos Castro- Posts : 50
E ai eu fui abrir um save da versão 1.1 no 1.2 ;-;
OBS: Sempre aparece os mesmo "números" na carreira independentemente de com quantos anos se aposentar, e o time sempre vai ser o ABC ai.
OBS: Sempre aparece os mesmo "números" na carreira independentemente de com quantos anos se aposentar, e o time sempre vai ser o ABC ai.
RafaelRN- Posts : 35
Mas se você criar outro save não dá mais nenhum desses bugs né?RafaelRN escreveu:E ai eu fui abrir um save da versão 1.1 no 1.2 ;-;
Não é recomendado usar saves antigos nas novas atualizações!
Fernando Monteiro- Administrador
Não não, se você criar outros saves não tem nenhum problema, eu sou fui nesses pra dar uma olhada mas tá pegando normal.Mas se você criar outro save não dá mais nenhum desses bugs né?
Não é recomendado usar saves antigos nas novas atualizações!
RafaelRN- Posts : 35
Nossa @RafaelRN, que bug esquisito! 50 cartões, 1 jogo, 32 anos, 0 gols, estrela mundial e 4 assistências... hahaha!
Octávio Famá- Posts : 57
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos