Janela de erros na Atualização 1.1
+2
Rafael Palmeiras
Fernando Monteiro
6 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Bugs
Página 1 de 1
Janela de erros na Atualização 1.1
Nessa nova atualização, alguns erros aparecem em duas ocasiões do jogo: ao salvar o game e clicar em "cancelar", e ao contratar empresários de nível superior ao seu.
Aparece a seguinte mensagem:
O erro dos empresários acontece quando seus ganhos semanais não são suficientes para bancar o salário do novo empresário que você deseja contratar, por isso aparece uma mensagem e, em seguida, a caixa de erro. Este, devido a uma falta de atenção minha.
COMO SOLUCIONAR:
Para solucionar esse problema antes da nova atualização sair, basta clicar em "Ignore", e o jogo não fechará! Caso contrário, você pode perder o seu save. O erro não atrapalha o jogo, pois você não poderia contratar o empresário mesmo assim, apenas ignorem a mensagem.
Peço desculpas a todos pelo bug encontrado, mas fiquem tranquilos que tudo será corrigido futuramente!
Aparece a seguinte mensagem:
O erro dos empresários acontece quando seus ganhos semanais não são suficientes para bancar o salário do novo empresário que você deseja contratar, por isso aparece uma mensagem e, em seguida, a caixa de erro. Este, devido a uma falta de atenção minha.
COMO SOLUCIONAR:
Para solucionar esse problema antes da nova atualização sair, basta clicar em "Ignore", e o jogo não fechará! Caso contrário, você pode perder o seu save. O erro não atrapalha o jogo, pois você não poderia contratar o empresário mesmo assim, apenas ignorem a mensagem.
Peço desculpas a todos pelo bug encontrado, mas fiquem tranquilos que tudo será corrigido futuramente!
Fernando Monteiro- Administrador
Re: Janela de erros na Atualização 1.1
Aconteceu esse bug do empresário agorinha pouco comigo D:, pra minha má sorte eu não tinha salvo o jogo e eu fechei depois disso
Mas ainda bem que você já está ciente desse erro.
Rafael Palmeiras- Posts : 14
Putz, que pena! Sinto muito, da próxima vez basta clicar em "Ignore"!Rafael Palmeiras escreveu:Aconteceu esse bug do empresário agorinha pouco comigo D:, pra minha má sorte eu não tinha salvo o jogo e eu fechei depois disso
As vezes é necessário apertar o botão mais de uma vez.
Marcos Castro- Posts : 50
Vlw!
Me Ajudou, pois estava perdendo meus saves por causa deste bug!!
Edmilson Junior- Posts : 2
Ele não estará mais presente na próxima atualização!Edmilson Junior escreveu:Me Ajudou, pois estava perdendo meus saves por causa deste bug!!
Ok!! Quando sai a Próxima Atualização??Fernando Monteiro escreveu:Ele não estará mais presente na próxima atualização!Edmilson Junior escreveu:Me Ajudou, pois estava perdendo meus saves por causa deste bug!!
Edmilson Junior- Posts : 2
Até o final de semana sairá a nova atualização.Edmilson Junior escreveu:Ok!! Quando sai a Próxima Atualização??Fernando Monteiro escreveu:Ele não estará mais presente na próxima atualização!Edmilson Junior escreveu:Me Ajudou, pois estava perdendo meus saves por causa deste bug!!
thiago~crvg- Posts : 34
Baixei a versão 1.1 e realmente, esse erro sempre acontece. Vou continuar na versão 1.2 mesmo, hahaha.
Octávio Famá- Posts : 57
Fórum FutVida :: FutVida :: Bugs
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos