Nova versão em breve
+5
Agnaldo Silva
bhydy
Rafael Palmeiras
Victor Renzo
Fernando Monteiro
9 participantes
Fórum FutVida :: FutVida :: Geral
Página 1 de 1
Nova versão em breve
Olá,
Após quase uma semana do lançamento da primeira versão do FutVida, tivemos mais de 500 downloads e esse número não para de crescer! Estou gostando de ver a participação de vocês aqui no fórum, isso tem sido um grande incentivo para o desenvolvimento do jogo.
Vocês sugeriram diversas melhorias para o nosso game e eu já estou modificando vários aspectos do jogo para deixá-lo do jeito que vocês pediram!
Confiram a seguir as próximas novidades:
Isso tudo já foi programado, mas ainda tentarei mudar algumas coisas a seguir para esta segunda versão:
Por enquanto é isso!
Faltou algum item na lista de mudanças imediatas? Comente aqui! Vamos melhorando aos poucos...
No FutVida, você faz o jogo!
Após quase uma semana do lançamento da primeira versão do FutVida, tivemos mais de 500 downloads e esse número não para de crescer! Estou gostando de ver a participação de vocês aqui no fórum, isso tem sido um grande incentivo para o desenvolvimento do jogo.
Vocês sugeriram diversas melhorias para o nosso game e eu já estou modificando vários aspectos do jogo para deixá-lo do jeito que vocês pediram!
Confiram a seguir as próximas novidades:
- Sistema financeiro mais real (preço dos produtos verdadeiros)
- Mais opções de compra, como diversas chuteiras, caneleiras e munhequeiras para melhorar o seu desempenho, e também outros produtos de luxo só para quem quiser gastar dinheiro e "ostentar" na vida de jogador!
- Sistema de calendário, começando no ano de 2014 e avançando entre os dias e meses do ano a cada rodada.
- Sem mais aquela regra de apertar "enter" após digitar o seu nome no início do jogo para confirmar.
- Dificuldade do jogo aumentada com o passar dos anos, agora será mais difícil completar todas as habilidades no nível máximo.
- Skin do jogo e escudos dos times modificáveis, na pasta do jogo.
- Tela de relacionamentos reformulada, agora mais prática para melhorar as suas relações com conhecidos.
Isso tudo já foi programado, mas ainda tentarei mudar algumas coisas a seguir para esta segunda versão:
- Tabela de classificação do campeonato.
- Histórico de todos os clubes que o jogador passou.
- Mais clubes dentro do jogo, de outros países.
- Mais falas do técnico, empresário, família e jogadores após a partida.
Por enquanto é isso!
Faltou algum item na lista de mudanças imediatas? Comente aqui! Vamos melhorando aos poucos...
No FutVida, você faz o jogo!
Fernando Monteiro- Administrador
Re: Nova versão em breve
Gostei das mudanças, principalmente do calendário, assim o nosso jogo salvo irá demorar mais tempo.
Tenho mais uma sugestão, o nível de dificuldade não ser somente no dinheiro em que começamos, mas sim no nosso time, na evolução do jogador das características dele, etc.
Tenho mais uma sugestão, o nível de dificuldade não ser somente no dinheiro em que começamos, mas sim no nosso time, na evolução do jogador das características dele, etc.
Victor Renzo- Posts : 9
Acredito que essas mudanças serão boas para o jogo.
Eu tenho uma sugestão aqui acredito que simples, na hora do jornal, você poderia acrescentar uma critica de moda, assim incentivando o jogador a comprar esses itens ostentadores que você citou ai
Acredito que essa próxima versão vai ser muito legal.
Eu tenho uma sugestão aqui acredito que simples, na hora do jornal, você poderia acrescentar uma critica de moda, assim incentivando o jogador a comprar esses itens ostentadores que você citou ai
Acredito que essa próxima versão vai ser muito legal.
Rafael Palmeiras- Posts : 14
Essas novidades, com certeza irá evoluir muito o jogo em relação a jogabilidade.
Quem sabe no futuro você implante a opção para selecionar uma imagem, (nem que seja "avulsa"), dos técnicos e dos empresários?
Quem sabe no futuro você implante a opção para selecionar uma imagem, (nem que seja "avulsa"), dos técnicos e dos empresários?
Agnaldo Silva- Posts : 15
Excelentes novidades.
Será mais um grande avanço para o jogo!
O FutVida só tende a crescer. E vai! Parabéns, Fernando!
Será mais um grande avanço para o jogo!
O FutVida só tende a crescer. E vai! Parabéns, Fernando!
thiago~crvg- Posts : 34
ótimas mudanças para um jogo que tem pouco tempo de lançamento e só uma pessoa por traz do jogo, e que dia sera o lançamento dessa nova versão?
DouglasGouveia- Posts : 9
Obrigado pelas sugestões e o apoio de todos!
A nova atualização sairá até o final dessa semana, no máximo!
A nova atualização sairá até o final dessa semana, no máximo!
Fernando Monteiro- Administrador
Ótima sugestão Victor, o nível de dificuldade não só deveria se basear em todos os aspectos do jogo, como também deveria influenciar nos times em que ele for começar, nos preços dos treinadores/empresários, e principalmente, na forma de upar as skills, dificultando mais ainda dependendo do nível que a pessoa escolher jogar.Victor Renzo escreveu:Gostei das mudanças, principalmente do calendário, assim o nosso jogo salvo irá demorar mais tempo.
Marcos Castro- Posts : 50
Mal posso esperar por esta nova versão
rubyvic- Posts : 4