Fórum FutVida
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Não sei se é um bug!

Ir para baixo

Não sei se é um bug! Empty Não sei se é um bug!

Mensagem  Émerson Cardoso Sáb 3 Out - 7:24

Bom pessoal eu comecei a jogar a pouco tempo o Futvida mas já gostei do jogo por ser leve e simples de jogar.
tenho apenas umas dúvidas quanto ao jogo, comecei no vasco joguei três temporadas , ganhamos muitos jogos, mas sempre ficamos na serie B, ai troquei pro ceára , e continuo a mesma coisa, mesmo vencendo nunca tem acesso a serie A, tipo não sei se isso é o normal do jogo, mas é meio esquisito, deveria ter algo nesse sentido, senti falta de uma tabela de classificação pra acompanhar o desenvolvimento do clube também e não só do jogador. Outra coisa que não ficou clara se é do jogo mesmo ou um bug ,é que quando peço pro olheiro procurar uma nova transferência pra mim , sempre vem o mesmo time não importando quantas vezes eu peça, ou qual bem eu esteja jogando , parece meio forçado ate que aceitar um único clube.... falei muito mas pelo menos fico sem nenhuma dúvida... kkkkkkkkkkkkkkkk

Émerson Cardoso

Posts : 1
Registrado em : 03/10/2015

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos